Espetáculo Infantil

BIS




Espetáculo Apresentado em Outubro de 2010.
Sinopse

A Impertariz Victória desapareceu dia antes do torneio dos planetas na Cidade das Cores, em "TERRA DE BRINQUEDO".

O torneio dos planetas, reúne diversos seres e participantes de várias partes do Universo para competir num jogo maravilhoso onde apenas os que tiverem grandes qualidades podem vencer.

O desaparecimento misterioso da Imperatriz Victória, na Véspera da abertura oficial dos jogos, causa uma grande tensão junto ao conselho intergalático.


Assim, a conselheira Gaya, secretamente, vai procurar seu velho amigo, o Professor Albatroz que conatará com uma equipe maravilhosa, Aura, Lisa e Pedro para encontrarem a Imperatriz e trazer a paz e a harmonia em "TERRA DE BRINQUEDO".
Vários competidores...
Um reino de esperanças...


Quem terá as qualidades necessárias para TERRA DE BRINQUEDO ?
Pode ser você!


O jogo está apenas começando...


05, 06, 07 e 08 de Outubro de 2010


Sessões - Manhã: 9h às 10h e Tarde: 14h às 15h
Local: Teatro Municipal Átila Costa de São Pedro da Aldeia


Público: Classificação livre

Projeto: " A Escola Vai ao Teatro"

Peça a visita da produção na sua escola!

renata.cidadedigital@gmail.com
MSN: terradebrinquedo@hotmail.com




"Os Filhos do Sol" (2009)


Este espetáculo é de roteiro original de Urubatan Amaral a direção é também dele, a produção de Renata Assunção.
O elenco, são alunos da Escola de Arte de São Pedro da Aldeia, da professora Dayane Trotti e a convite o Urubatan Amaral e a Renata Assunção desenvolveram esse trabalho que foi o espetáculo de término do ano letivo.



"De pensar...Morreu um burro"



18/06/2008 - 05h03

Shopping oferece peças infantis gratuitas em junho

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações
da Folha Online

Até 29 de junho, a criançada poderá assistir a espetáculos interativos e com temas juninos no Continental Shopping, sempre às 11h. As apresentações são gratuitas e dirigidas às crianças a partir de três anos.
Shopping em São Paulo oferece espetáculos gratuitos para crianças de pelo menos 3 anos
No domingo (22) será encenada a peça "De Pensar Morreu um Burro". O espetáculo fala sobre a distração de Cecília, uma menina que foi sorteada para participar do programa "O Show do Hum Milhão".
Sua turma de escola, preocupada com o fato de ela ser avoada, espera que um milagre aconteça. E ele acontece. Cecília leva um tombo, se torna uma pessoa atenta e ganha o prêmio.
A direção e o texto são de Urubatan Amaral. No elenco estão Fabi Sampaio, Leandro Balbi, Ana Rocha e Ellen Vasconcelos.
Já a peça "Histórias que Compadre Conta" aborda fábulas da roça, que falam sobre a natureza e o universo rural. Os jeitos característicos da fala e costumes específicos permeiam todo o espetáculo, que terá sessão única no domingo (29).
A realização é da Companhia Paulista de Teatro e o elenco é formado pelos atores Adryela Rodrigues e Talita Cabral.
Continental Shopping - Cine Continental 1 - r. Leão Machado, 100, Butantã, região oeste, tel. 0/xx/11/3769-3766. 320 lugares. Dom.: 15h30. Até 29/6. Grátis.
Leia mais



Espetáculo Apresentado em dezembro de 2009 e 2010.
SINOPSE
Chapeuzinho Vermelho percebe que a floresta está diferente...
O Lobo Mau escreve uma carta para o Papai Noel. Mas como escrever uma carta para Papai Noel? O que colocar em uma carta para se pedir um presente de Natal? Essas perguntas não têm respostas para um lobo que foi mau em toda a sua existência. O Lobo perseguiu, engoliu e soprou tudo que encontrou em seu caminho... Bem, isso todos nós já sabemos!
Mas para se ganhar um presente do Papai Noel? O que se tem de fazer? E a resposta é apenas uma, ser bom.
E aí começa nossa fascinante aventura, quando o Lobo tem um encontro surpreendente com um Porco gigante e muito forte, em busca de acertar as contas sobre certo assunto com os três porquinhos. Ao som de Jingle Bell’s, o Lobo, desesperado, foge do Porco depois de umas boas palmadas.
Na fuga encontra Chapeuzinho Vermelho, implora ajuda e se debulha em lágrimas, contando que está sendo perseguido por um porco gigante e todo rosa.
Chapeuzinho, muito desconfiada, olha para o Lobo, pois afinal muitas maldades já tinham sido cometidas e a lista era longa. Mas o ajuda a escapar.
O Lobo revela fatos de sua infância, lembranças tão profundas e secretas que sensibiliza a doce Chapeuzinho Vermelho. Ela decide ajudá-lo em uma jornada de resgate de todas as suas ações, após lhe dizer, com a ajuda das crianças da platéia, que “quem é mau não ganha presentes”.
“...Seu Lobo, o senhor terá que pedir desculpas de todas as maldades que fez para as outras pessoas..”
No caminho, o Lobo encontra uma Lobinha e algo muito diferente começa a acontecer em seu coração. A Lobinha revela a ele que também vive na floresta mas que ele nunca a olhou.
Uivos depois, o Lobo adormece e a Lobinha vai ao encontro de Chapeuzinho Vermelho e do Porco.
Chapeuzinho, nosso plano está dando muito certo. O Lobinho está lá, dormindo”.
O publico agora sabe que existe algo mais a ser revelado.
Será que o Lobo vai ser enganado como enganou tantas vezes?
O que farão Chapeuzinho, a Lobinha e o Porco?