Espetáculo Infantil

Reportagens



(15/12/2010) - Último espetáculo do ano no teatro aldeense
Wed, 15 Dec 2010 19:10 GMT
O Teatro Drº Átila Costa, de São Pedro da Aldeia, encerra sua programação no dia 19/12, domingo, às 18h, com o espetáculo infantil “O Natal da Chapeuzinho”, uma realização da Cidade Digital Produções Artísticas. Com classificação livre, a peça é apropriada para crianças de três a 12 anos, com linguagem muito interativa.

Com texto e direção de Urubatan Amaral, o elenco traz os atores Gustavo Cerri, Heloá Ferrer, Ellen Amaral e Leandro Balbi. A história retrata os desafios da Chapeuzinho Vermelho ao perceber que a floresta está diferente...

O Lobo Mau escreve uma carta para o Papai Noel. Mas como escrever uma carta para Papai Noel? O que colocar em uma carta para se pedir um presente de Natal? Essas perguntas não têm respostas para um lobo que foi mau em toda a sua existência. O Lobo perseguiu, engoliu e soprou tudo que encontrou em seu caminho... Bem, isso todos nós já sabemos! Mas para se ganhar um presente do Papai Noel? O que se tem de fazer? E a resposta é apenas uma, ser bom, utilizando frases do tipo: “Seu Lobo, o senhor terá que pedir desculpas de todas as maldades que fez para as outras pessoas”.

Os ingressos são vendidos antecipados a R$10,00 na Casa de Cultura e também no Teatro Municipal Dr° Átila Costa. Para outras informações, basta entrar em contato com a secretaria de Cultura pelo telefone 2627-6061 ou com o Teatro Municipal pelo telefone 2621-4929. 





http://www.jornalprimeirahora.com.br/noticia/43858/Projeto-leva-criancas-ao-Teatro-Municipal-em-Sao-Pedro-da-Aldeia

http://guia.folha.com.br/crianca/ult10047u411429.shtml