Espetáculo Infantil

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agradecimento


Todos sabem como é difícil encontrar apoio para projetos culturais, principalmente para realizadores que não estão em destaque, diariamente, na grande mídia; realizadores que trabalham com poucos recursos, e tem como meta levar sonhos e encantamentos a crianças e estudantes por todo país, das mais diferentes classes sociais e para comunidades carentes, projetos que expressem a Arte, seja ela em qual dimensão for, mas que reflita a precisa e fundamental valorização do SER.

Quando estreamos o Espetáculo Infantil multimídia “ Terra de Brinquedo” em São Pedro da Aldeia - uma das mais belas cidades brasileiras - encontramos pessoas amáveis, hospitaleiras e muito envolventes. A época do Projeto Escola, semana que antecede o Dia da Criança, foi escolhida para que o espetáculo pudesse brindar "Arte com Educação", e assim tivemos a participação de Escolas Públicas, Entidades Filantrópicas e Escolas particulares da cidade. E foi um sucesso!

E como o sucesso nunca é sozinho, existe uma grande equipe muito importante, competente e eficiente por trás desse projeto tão singular.

Mas de fundamental importância e amparo, sem o qual não chegaríamos a essa realização, queremos expressar nossa profunda e sincera gratidão aos nossos Patrocinadores.

A essas Empresas, onde a Gestão está nas mãos de profissionais muito sensíveis e atentos ao momento mundial, com um olhar socio-educativo e uma atuação participativa nas questões do Bem comum em suas e comunidades e em todo o planeta; Empresas que colocam acima de tudo, o plantio das sementes do amanhã no coração de crianças que, sabemos, sempre poderão visitar em sua jornada o Planeta "Terra de Brinquedo"... (...) aos senhores Patrocinadores, que tornaram-se nossos queridos amigos e parceiros, nosso mais profundo agradecimento. São eles:

 EMPRESA DE ÔNIBUS 1001; HW INFORMÁTICA (São Pedro da Aldeia), RAQUEL CALÇADOS, MINAS RIO, COLÉGIO CENECISTA ALMIRANTE BARROSO, ESCOLA VOVO LIMA, CASA DO OURO ( Cabo Frio), CASA DO BISCOITO ( cabo Frio), HORTIFRUTI ( Cabo Frio), JORNAL FOLHA DAS LAGOS, RÁDIO SUDOESTE FM, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Agradecimento especial a Lenilson Contarini por sua participação no filme como Pai do personagem Pedro.

 

EQUIPE:


Elenco: Gustavo Cerri; Ellen Amaral; William Lopes; Lucinha Fonseca; Ingrid Rocha; Valeria Fonseca e Miguel Lima.

Cenários & Adereços: Urubatan Amaral
Figurinos: Renata Assunção e Gustavo Cerri
Maquiagem: Gustavo Cerri e Ellen Amaral

Iluminação: Thiago Aguiar
Maquinista & Contra-Regra: Fabinho
Produção Executiva: Renata Assunção

Texto e Direção: Urubatan Amaral

Realização: CIDADE DIGITAL

Agradecimentos as famílias, as escolas dos atores que contribuíram com o Projeto e aos nossos queridos amigos.

Ao carinho e a dedicação dos professores e diretores das escolas que participaram do projeto mudando sua rotina escolar e dedicando-se prontamente a essa parceria, peça fundamental para o sucesso de Terra de Brinquedo.

 

Renata Assunção
Produtora Executiva

CIDADE DIGITAL

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário