Espetáculo Infantil

domingo, 26 de dezembro de 2010







Contação de história na Livraria Sabor & Saber

 

O projeto Contações na Livraria Sabor & Saber traz, no último domingo de cada mês, histórias e a livraria também recebe visita de alguns personagens que fazem parte do Universo Infantil, em São Pedro da Aldeia.
Os pais podem tirar fotos dos seus filhos com os personagens.
Na Quinta-feira do dia (23/12/2010), para a inauguração, a Cidade Digital Produções Artísticas, desenvolveu atividades de Contação de Histórias com a contadora: Renata Assunção. E a presença da atriz, Ellen Amaral, como Chapeuzinho Vermelho e Ingrid Rocha como Dona Lobinha.

 Personagens do espetáculo “ O Natal da Chapeuzinho” texto Urubatan Amaral, valoriza as relações humanas em todos os níveis e reforça o verdadeiro sentido do Natal.

A Cidade Digital Produções Artísticas utiliza em seu repertório cantigas de roda e músicas ao vivo ou Digital. A interação com o público é intensa e marca registrada do grupo.

“A Historia do Mário” foi escolhida para a primeira de um ano cultural intenso que está sendo preparado para 2011,na Livraria Sabor & Saber, conta a história do encontro entre um menino que nunca havia visto o mar e se depara com as águas de São Pedro da Aldeia. O público  refletiu sobre liberdade, felicidade e o amor.  A técnica utilizada foi uma folha de papel em branco, com dobraduras feitas  junto ao público, com a mensagem de que as histórias nascem na “cabeça” !

A idéia do projeto é estimular a leitura e imaginação das crianças. As apresentações utilizam contos adaptados da literatura infantil para entrar no universo da criança.

Realização: Cidade Digital Produções Artísticas
Apresentação: Renata Assunção
Personagens: Ellen Amaral e Ingrid Rocha
Data: 23/12/2010
Horário: 18h
Indicação: crianças a partir dos 3 anos com acompanhantes
Livraria Sabor & Saber
AV. São Pedro, 300 – São Pedro da Aldeia - RJ
Tel.: 
(22) 2625-1618





Renata Assunção- Contadora de Histórias



                           Ellen Amaral ( Chapeuzinho Vermelho ) e Ingrid Rocha ( Dona Lobinha)
Renata Assunção ( Contação de História);   
Ellen Amaral ( Chapeuzinho Vermelho ) e Ingrid Rocha ( Dona Lobinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário