Espetáculo Infantil

sábado, 11 de dezembro de 2010

TEATRO MUNICIPAL DR. ÁTILA COSTA
Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia - RJ
 Rua Francisco Santos Silva s/nº, no bairro Nova São Pedro
São Pedro da Aldeia - RJ
O Teatro Municipal Átila Soares Costa,recebe esse nome, numa homenagem a um personagem aldeense, falecido em 2006, que dedicou boa parte de sua vida às artes, o primeiro teatro da cidade está situado no bairro Nova São Pedro, dentro do Parque Municipal e recebe espetáculos de grande sucesso em todo país.
Seguindo um moderno projeto arquitetônico, o Teatro de São Pedro da Aldeia tem uma área total de 1.330m² dentro do Parque Municipal, no bairro Nova São Pedro, ao lado do campo de futebol de areia, área para eventos, quadras esportivas. 
O teatro possui um “palco italiano”, com 14X8m, que oferece ótimas condições de visibilidade e acústica e permite todas as transformações cênicas exigidas pela ação. Além de uma área para guardar cenários, os artistas poderão usufruir de camarins amplos.
A platéia dispõe de 404 lugares, ar condicionado central silencioso, assentos confortáveis e especiais para pessoas obesas, espaço para cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como rampas de fácil acesso. O salão de entrada é amplo e pode abrigar exposições de artes plásticas. 
Administrado pela Secretaria de Educação e Cultura de São Pedro da Aldeia - RJ
Tel: 22 2627- 9562 ou 22 2621 -1554 R:265
Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia - RJ
 Rua Francisco Santos Silva s/nº, no bairro Nova São Pedro
São Pedro da Aldeia - RJ

Tel: 22 2621-1554 R:265 (Biblioteca Municipal)
Diretor: Vinícius Lavalle
Como Chegar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário